top of page

Supermercados Dia faz doações para a Campanha Comunidade Viva sem Fome


[As fotos são modificadas para garantir a privacidade das pessoas beneficiadas pela campanha]


Nos meses de setembro e outubro, a rede de Supermercados Dia fez três doações para a campanha Comunidade Viva sem Fome. A primeira delas, em 16 de setembro, proporcionou um incremento na lista de alimentos que algumas famílias recebem. A segunda, feita em 10 de outubro, trouxe alegria para a comunidade do Morro das Pedras: foram duas toneladas de presunto, iogurte e ovos. No dia 23 de outubro, a rede doou 120 pacotes de pão de forma.


Em 2019, o DIA Brasil completou 18 anos de atuação no país e deu início a uma série de mudanças, que envolvem processos e novas formas de agir e pensar.


A companhia está comprometida, cada vez mais, em seguir princípios que valorizem atitudes como transparência, comportamento respeitoso e proativo, trabalho em equipe e redução da burocracia. Para colocá-los em DIA, a companhia valoriza quatro pilares de negócio: PREÇO, MARCA PRÓPRIA, FRESCOR e PROXIMIDADE.


Em nome de todas as famílias beneficiadas, agradecemos ao Dia pelas doações e esperamos que essa corrente de solidariedade possa ser ampliada a cada dia!!!



bottom of page