top of page

Movimento Bem Maior doa 600 embalagens de cloro


Além da alimentação, a higiene também é fundamental para a manutenção da saúde. Em tempos de pandemia, essa necessidade básica torna-se ainda mais evidente: para enfrentar o coronavírus, é muito importante higienizar alimentos e superfícies com os produtos recomendados pelo Ministério da Saúde.


Felizmente as famílias atendidas pela campanha Comunidade Viva sem Fome receberam mais uma ajuda nesse sentido: o Movimento Bem Maior doou 600 unidades de cloro, que foram distribuídas juntamente com as cestas básicas. O Movimento já é parceiro da campanha, e uma de suas preocupações fundamentais está na concentração de renda no Brasil: enquanto quase um terço de todas as riquezas do Brasil estão concentradas nas mãos dos que integram o 1% mais rico da população, temos 13,5 milhões de pessoas, o equivalente a 6,5% de sua população, vivendo em situação de extrema pobreza.


Agradecemos por mais esta doação e esperamos que o Movimento continue firme em seu propósito de agir filantropicamente em prol dos que mais precisam.

bottom of page