Marias Bonitas de Lourdes doam mais de 270 kg de alimentos para a ação

O grupo de mulheres solidárias e empreendedoras, Marias Bonitas de Lourdes, arrecadou 270 kg de alimentos não perecíveis, além de leite, brinquedos e livros, itens que foram direcionados para as famílias atendidas pela ação Comunidade Viva Sem Fome.



As Marias Bonitas de Lourdes realizaram, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a Exposição Sagrado. A entrada da exposição foi permitida com a doção de 1 kg de alimento não perecível, os alimentos arrecadados foram destinados à Associação As Ruas Clamam, que faz parte da nossa rede e atende a famílias da Bairro Taquaril em Belo Horizonte.

A Exposição Sagrado foi idealizada por parte da Odette Castro, em memória de sua filha Beatriz. Cada Maria Bonita doou tempo, materiais para a criação e muito amor para a produção dos 53 pequenos oratórios que foram leiloados e a renda foi revertida para os projetos sociais da Fundação Terra.

A ação Comunidade Viva Sem Fome agradece imensamente a generosidade e parceria do grupo Marias Bonitas de Lourdes! São ações como essa que nos tornam mais fortes!