top of page

Instituto Ceasa doa cerca de 574 quilos de roupas e calçados para entidades atendidas pelo CVSF

Além da demanda constante por alimentos, os grupos atendidos pela Comunidade Viva Sem Fome possuem carências diversas. No mês de março, com o apoio do Instituto Ceasa Minas, conseguimos auxiliar pessoas necessitadas de roupas e calçados! Foram encaminhados mais de meia tonelada de itens em excelente estado de conservação.

As equipes do Comunidade Viva Sem Fome e da Cáritas Brasileira Regional MG efetuaram a contagem e a organização dos itens recebidos para direcioná-los às entidades que possuíam demanda desse tipo de donativo. As retiradas foram feitas pelos responsáveis cadastrados logo que a separação foi finalizada, ainda no mês de março.


Separação de roupas e calçados
Entregas de roupas e calçados

Foram beneficiados os grupos: a Associação Centro de Apoio Recolher localizada na região Oeste de BH que atende no Aglomerado do Morro das Pedras, a Igreja Batista Lugar de Renovo, situada nas regiões Oeste e Barreiro de BH que dá assistência as comunidades Washington Pires, Sol Nascente, Vila Ideal, Itaipu, Piratininga, Vista Alegre e o Movimento Periferia Criativa com sede na região Barreiro de BH que apoia as comunidades da Vila Marieta, Vila Olaria, Vila ecológica, Vale do Jatobá, Castanheira 1 e 2, Vila Pinho, Vila Formosa, Santa Cecília, Diamante e Cardoso.

A Comunidade Viva Sem Fome agradece ao Instituto Ceasa @iceasaminas em nome de todos que foram beneficiadas com essa fundamental doação!

A sua empresa também pode fazer parte dessa rede de solidariedade e responsabilidade social!

Basta entrar em contato conosco por e-mail: contato@comunidadevivasemfome.org.br ou pelo WhatsApp: (31) 99862-8040

bottom of page