top of page

Exposição do grupo Marias Bonitas de Lourdes arrecada alimentos para a Comunidade Viva Sem Fome

O grupo de mulheres solidárias e empreendedoras, Marias Bonitas de Lourdes, realizará, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a Exposição Sagrado. A entrada da exposição será permitida com a doção de 1 kg de alimento não perecível, os alimentos arrecadados serão destinados às famílias atendidas pela ação Comunidade Viva Sem Fome!


A EXPOSIÇÃO:

Tudo começa com um vazio. O vazio da saudade! A caixa em madeira, simples, foi o convite que recebemos para essa ação solidária por parte da Odette Castro, em memória de sua filha Beatriz e com reversão da renda para os projetos sociais da Fundação Terra. As imagens dos Santos e das Santas trouxeram histórias e memórias. Cada Maria Bonita doou o amor, o tempo e os materiais para a construção de 53 pequenos oratórios. Ficaram tão cheios de afetos que se transformaram em uma intimista exposição para que vocês possam sentir, em seus corações, esse amor. Após a exposição, os oratórios serão leiloados através do Instagram do grupo @mariasbonitasdelourdes

Informações:

Datas: 31/08, 01 e 02/09 Local: Rua Rio de Janeiro, 2076- Casa Albanos Horário: 14 às 20h *Ingresso: um quilo de alimento não perecível.

Uso de máscaras obrigatório!



As Marias Bonitas de Lourdes são parceiras da ação Comunidade Viva Sem Fome e em abril de 2021 realizou a doação de 2300 cestas básicas para a ação! Agradecemos mais uma vez pelo apoio e confiança!

bottom of page