Empresa de consultoria júnior faz doação para projeto Pequenos Campeões

O grupo de alunos da empresa PUC Consultoria Júnior realizou uma campanha de arrecadação de recursos e alimentos direcionados ao Projeto Pequenos Campeões, um dos grupos atendidos pela ação Comunidade Viva Sem Fome.


Iara Furtado, aluna do curso de Relações Públicas que foi voluntária da rede Periferia Viva, e gerente de recursos humanos na PUC Consultoria Júnior no momento em que a campanha foi realizada, relata que “pensaram em realizar arrecadação de alimentos porque tinham muitas pessoas precisando por causa da pandemia de covid-19.”


Foram doados mais de R$3300,00 (três mil e trezentos reais) e também alimentos não perecíveis que foram arrecadados em 3 pontos da capital mineira. A arrecadação foi fruto de doações financeiras feita pela própria empresa e por seus colaboradores, que conheceram o projeto através de uma campanha interna.



Tamara Fernandes, responsável pelo Pequenos Campeões, que atua com atividades artísticas e esportivas voltadas para crianças e adolescentes nos Ocupação Vitoria, Vila São Sebastião, Santa Rosa e Vila Inestan, na região nordeste de BH, montou cestas de alimentos, que foram doadas para as famílias das crianças atendidas pelo projeto. O valor está sendo utilizado para a regularização da documentação projeto, que, quando concluída, possibilitará a inscrição em editais, além de abrir portas para outras parcerias e apoios institucionais.


Se a sua empresa deseja fazer como a PUC Consultoria Jr. e apadrinhar uma iniciativa que faz parte do Comunidade Viva Sem Fome, entre em contato conosco: contato@comunidadevivasemfome.org.br ou pelo whatsapp (31) 99862-8040