top of page

Dias Melhores fornece 1000 kits mensais de alimentos e itens de higiene para a campanha





Dias Melhores é uma ação liderada por empresárias de Minas Gerais, com governança do Movimento Bem Maior, destinada para ações de fortalecimento do sistema público de saúde e combate à fome.  Sua missão é "sermos ponte entre quem precisa e quem pode ajudar."


Desde o início da nossa campanha Comunidade Viva sem Fome, o movimento tem sido o principal parceiro estratégico no fornecimento dos kits distribuídos. Com alimentos básicos e diversos itens de higiene e limpeza, cada kit é suficiente para o consumo de uma família de quatro pessoas durante um mês.


O movimento se comprometeu a doar mensalmente, até novembro de 2020, 1000 kits de alimentos e higiene. Todo o nosso agradecimento por tanta genero

bottom of page